O aniversário de Miguel Alves, cidade a 100 quilômetros de Teresina, foi uma festa para não ser esquecida. Isso porque além da alegria própria da festa, ocorrida em 24 de maio, teve uma dose extra de contentamento com a entrega de uma ambulância para reforçar o atendimento em saúde à população.

A nova ambulância entregue em Miguel Alves faz parte do esforço do senador Ciro Nogueira (Progressistas) para um reforço deste serviço de saúde em todo o Piauí. O senador esteve na cidade para o ato de entrega do veículo no mesmo dia em que o município celebrava seu 106º aniversário de emancipação política.

“O equipamento, disponibilizado através de minha ação parlamentar, já está disponível para a população”, disse o senador. “A saúde dos municípios tem sido uma de minhas prioridades e todo o Piauí tem sido beneficiado com ambulâncias. Vamos em frente, trabalhando cada vez mais para quem mais precisa”, disse ao entregar mais uma ambulância.

Depois do evento para a entrega de ambulância, a parte festiva seguiu. Muita gente quis fazer fotos e selfies ao lado do senador. “Isso me deixa bem feliz”, disse Ciro Nogueira, que elogiou a atuação do prefeito de Miguel Alves, Oliveira Júnior.

O senador também participou de uma missa em ação de graças pelos 106 anos do município. “Parabenizo a todos os miguel-alvenses, aos quais sempre darei apoio e atenção em minha atuação parlamentar”, disse Ciro.