O senador Ciro Nogueira assinou a ficha de filiação do senador Elmano Ferrer ao Progressistas em solenidade realizada nesta terça-feira (29) na sede do partido em Teresina.

Elmano participou de forma remota, por ser fazer parte do grupo risco neste período de pandemia. “É um prazer fazer parte agora do Progressistas. Ao lado do senador Ciro, com certeza, faremos muito pelo Piauí”, afirmou o novo Progressista.

Ciro deu as boas-vindas ao senador e revelou que a vinda de Elmano para o seu partido era um sonho antigo. Para Ciro, como os dois são aliados do presidente Jair Bolsonaro, quem mais ganhará com essa filiação é a população piauiense. “Mais trabalho e, consequentemente, mais resultados para o nosso amado estado”, ressaltou.

O senador Elmano Ferrer fez questão de agradecer o convite e de dizer que se sente a vontade ao lado dos Progressistas, cumprimentando os demais senadores do partido. A solenidade contou com a presença do prefeito de Teresina Firmino Filho, do candidato a prefeito Kleber Montezuma, do candidato a vice R. Silva, dos presidentes do Progressistas deputado Júlio Arcoverde (estadual) e vereador Aluisio Sampaio (municipal).