A cidade de Pedro II, a 210 km ao Norte de Teresina, é mais um município piauiense a receber ambulâncias adquiridas graças à ação parlamentar do senador Ciro Nogueira (Progressistas).A chegada da ambulância àquela cidade agradou especialmente ao senador, já que Pedro II é a terra natal do pai e do avô do parlamentar.

Para o senador Ciro, a entrega de ambulâncias do SAMU em Pedro II “tem um sabor especial”, exatamente em razão de o município estar em suas raízes.

Ciro Nogueira diz que tem uma enorme alegria de ver entregues as novas ambulâncias do SAMU de Pedro II, conseguidas por ele junto ao Ministério da Saúde.
“Parabenizo o nosso prefeito Progressista Alvimar Martins e toda sua equipe pelo trabalho à frente de Pedro II”, disse o senador. “Meu gabinete está sempre aberto e meu mandato à disposição para levarmos mais recursos e benefícios para o povo da cidade”, completou.

Com as novas ambulâncias, Pedro II ganha um reforço na área de saúde, o que é bastante positivo para um município onde residem mais de 38 mil pessoas, que também deverão ser beneficiadas por outra ação do senador Ciro Nogueira, o transporte eletivo de pacientes para tratamento de saúde. Para essa ação em saúde, o senador conseguiu a liberação de R$ 259.882,00.